Contra a pirataria

Publicado por em .

(Sandra Siqueira)
A Fecomércio RS lançou uma campanha de conscientização sobre o comércio de produtos piratas. Veja: “Quando você olha de perto o diagnóstico é bem ruim”. Confira cinco motivos pelos quais a pirataria causa doenças e pode até matar:
1- óculos falsificados não protegem seus olhos e podem deixá-lo cego; 2 – Os calçados falsificados causam danos ortopédicos; 3 – Se comprar produtos falsificados você poderá responder criminalmente à justiça; 4 – Os produtos falsificados não têm garantia; 5 – O comércio ilegal pertence ao crime organizado, que rouba, assalta, sequestra e trafica drogas.

Imersão despertar
A psicóloga, terapeuta e coach Carla Tusi – Psicologia Assertiva – promoveu a 1ª edição da Imersão Despertar – um encontro com a sua essência. Foram 9 horas para conectar-se com o poder interior e aumentar a performance na vida pessoal, nos relacionamentos e no trabalho. A primeira edição foi no Espaço Iluminato. Essa imersão foi destinada às diretoras da AME – Associação Mulher Empreendedora. A segunda está prevista para janeiro (será aberta ao público. Vagas limitadas.