A Feicassis volta pra ficar

A Feicassis volta pra ficar

São Chico – Um bom público compareceu no ginásio para acompanhar a 14ª Feicassis, de sexta a domingo. A solenidade de abertura foi comandada pelo jornalista Miguel Monte e reuniu lideranças de toda a região. Depois teve show com Machado e Marcelo do Tchê e Grupo Renovação do Samba. No sábado foi a vez de Arde Rock e Grupo Solto. Já no domingo subiram ao palco os talentos da terra, Estampa de Gaiteiro, Força Gaúcha, Baile Gaúcho e Ases do Fandango.

A Feicassis volta pra ficar

Outras atrações
O sucesso da feira também foi garantido pelo Encontro de Carros Antigos, Rústica Municipal, Festival Versos, Causos e Floreios e Encontro de Trovadores, que lotou a praça de alimentação.

Vendas acima do esperado
Durante o encerramento, no domingo à noite, o prefeito Paulinho Salbego agradeceu pela presença de todos e disse que a feira foi um sucesso de público e que os expositores venderam acima do esperado. “Estamos estudando a viabilidade de ampliar a próxima Feicassis, porém, para que isso aconteça, contamos com a parceria da comunidade e do comércio local e regional”, diz o prefeito.

Este slideshow necessita de JavaScript.