A limpa dos bandidos

Publicado por em .

IMAGEM ILUSTRATIVA.

Assaltantes levam mais de 30 mil, objetos e armas
Jaguari – Ainda repercute o assalto ocorrido na semana passada na casa de um jaguariense, no centro (rua Severiano de Almeida). Três bandidos armados invadiram a residência e amarraram a empregada, o proprietário da casa, a esposa e mais duas pessoas (uma mulher e um cobrador) que chegaram no local. Eles agiram das 10h30 até o meio-dia. Depois o trio fugiu no carro da vítima e abandonou na BR 287, perto da Ponte do Tigre.

O que foi levado
A família registrou o roubo de dois celulares, 4 mil dólares, uma aliança, cinco armas de diversos calibres, munições, 30 mil reais e um computador onde havia as imagens de monitoramento. De uma mulher que chegou fazer um pagamento ao dono da casa foram levados 6.800 reais, anel e aliança. O rapaz (cobrador) perdeu 2.070 e a bateria do celular. Ninguém ficou ferido. A Polícia Civil segue investigando.

População assustada
Jaguari é uma das cidades mais pacatas da região. O índice de criminalidade é baixo. Na semana em que houve o assalto, em plena luz do dia, muitos ficaram assustados. Os audaciosos ladrões levaram até mesmo as várias armas e munições do dono da casa, pessoa bem conhecida na cidade.

Sem pistas
A Polícia trabalha muito para colocar as mãos no trio de assaltantes, tarefa difícil, já que eles levaram o computador com as imagens das câmeras. Um crime estranho, pois até parece que os larápios sabiam que a vítima guardava muito dinheiro em casa.