A volta à normalidade será algo “normal” e aceitável

Publicado por em .

Juliano Bernardi, presidente do Centro Empresarial.

(J.Lemes)
Hoje o programa Giro Crítico e Noticioso (rádio 100.7) bateu recorde de audiência. Dentre as entrevistas, repercute a do empresário Juliano Bernardi, presidente do Centro Empresarial. Ele disse que devemos cuidar da saúde, mas que a crise será ainda maior caso as empresas sigam fechadas.

Retomada do rumo
O diretor do Grupo Hospital também comungou de tal ideia. Para Rúderson Mesquita, em breve a movimentação vai ir tomando seu rumo e, aos poucos, voltando à normalidade.

Outros líderes também disseram que a volta ao normal é inevitável para que se evite danos maiores que o próprio coronavírus.

Bolsonaro x interpretação
Sandra Siqueira chegou a dizer que o presidente Bolsonaro não está de total errado. Talvez ele quisesse ter dito isso sem conseguir, mais uma vez, ser interpretado. “As coisa precisam voltar à normalidade, porém sempre com atenção ao grupo de risco, principalmente os idosos”, disse a jornalista.

Preciosos centavos
Márcio Brasil e João Lemes destacaram que é preciso outra campanha; a de que cada centavo seja investido em Santiago ou as empresas irão demorar muito a se recompor.