Carnaval; odiado por uns, mas amado por outros

 

(Por Felipe Domingos- repórter do Expresso)

Terminou na noite de segunda, 12, o Carnaval de Jaguari e mais uma vez com a certeza de que é o maior e melhor da região. Neste ano a empresa All Time Music Hall, de Nova Prata, foi quem organizou a folia popular.

O evento, que é amado por uns e odiado por outros, sem dúvida é o maior evento do município. Muito se fala na sujeira e do cheiro de xixi que fica nas ruas. Outros criticam as músicas tocadas pelos Djs e assim por diante. Felizmente, ou infelizmente, tudo isso faz parte quando se trata de uma festa aos moldes do Carnaval jaguariense. Mas vejamos por outro lado, os hotéis praticamente todos lotados, as áreas de Camping, os mercados, padarias, postos de gasolina, lancheiras e até os catadores, todos ganham com isso. Ou estou errado?

Será que o evento não traz muito dinheiro ao município? Já que muito se fala em crise, o Carnaval é uma ótima oportunidade de espantá-la para bem longe. Pra encerrar, vejo algumas pessoas dizendo que o Carnaval deveria ser organizado pela Prefeitura como era há três anos. (Referindo-se a cobrança de ingresso que este ano foi de 7 reais). Sou capaz de apostar se a Prefeitura promover o evento com dinheiro público o prefeito recebe uma tempestade de críticas.

E já que o ano inicia só depois do Carnaval, feliz 2018 a todos!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *