Depois de 17 anos, a Sigma Academia muda de dono

Depois de 17 anos, a Sigma Academia muda de dono

Santiago – Depois de 17 anos, uma das primeiras academias de ginástica de Santiago, muda de proprietários. O professor são-luizense Marcus Vechietti passa a direção aos empresários Rodrigo Alves e Vitor Rosado, os quais vão seguir a linha de trabalho e ampliar o atendimento, com novos equipamentos e novas modalidades de ginástica.
“A Sigma dá mais um passo para a modernidade sem se descuidar do tradicional atendimento que fez dela uma das melhores da região”, disse Rodrigo Alves. Os dois jovens são administradores de empresas. Na parte técnica, atuarão outros vários profissionais da educação física. A Sigma fica na Bento Gonçalves, frente à Padaria Fronteira. Atendimento até as 22h.Fone: 996270571.

Ensinamentos e muita gratidão
Antes de mudar-se para São Borja onde já reside sua família, o professor Marcus Vechietti deu essa declaração.
“Há um pouco de tristeza, uma saudade antecipada, mas o sentimento que mais prevalece é a gratidão. Foram 17 anos na certeza de que o serviço sempre foi o melhor possível, com excelência em exercícios e saúde por um preço justo. Nessa caminhada, muito ensinamos, muito mais aprendemos com quem cruzou nosso caminho, seja nas palavras trocadas entre um exercício e um mate, ou no silêncio, que bastou para ensinar. Aprendemos tanto profissionalmente como pessoalmente o quanto é incrível o trabalho com seres humanos. Agradecemos a todos que nos trouxeram esse crescimento, esse aprendizado: clientes, parceiros, funcionários, amigos e familiares. Obrigado, Santiago e região”.