Descubra as suas habilidades

Publicado por em .

Curso de coaching começa no final de maio em Santiago. Foto: Imagem ilustrativa

Curso de coaching começa no final de maio em Santiago. Foto: Imagem ilustrativa

A escola F5 Coaching e Educação Coorporativa vai apresentar aos santiaguenses o curso de formação em coaching numa palestra gratuita. Será na terça-feira, 10 de maio, no Centro Empresarial de Santiago, às 19h.

Esse tipo de curso é uma atividade de formação que ajuda o participante a encontrar suas habilidades e a evoluir em alguma área. Há acompanhamento de um instrutor (coach) que ajuda o cliente (coachee) nessa evolução.

A primeira turma de Santiago deve começar no dia 28 de maio. São 126 horas em quatro módulos. Os encontros acontecem aos finais de semana com mais tarefas complementares. O curso é organizado pela Sociedade Gaúcha de Coaching, com apoio do Centro Empresarial e Sindicato Rural.

As inscrições estão abertas. Informações: (55) 3015-6190 ou 9173-1991.

Indicação

O programa ajuda no desenvolvimento pessoal e profissional, auxiliando no autoconhecimento e identificação de talentos. O método é indicado para diferentes profissionais que desejam melhorar seus planejamentos de vida e carreira, entre eles: consultores, mentores, conselheiros, executivos, profissionais de RH e treinamento, líderes, terapeutas, psicólogos, profissionais da área de saúde, direito, pedagogia, entre outros.