Eis a nova geração do Onix produzida aqui no Rio Grande

Publicado por em .

A segunda geração do Onix traz novos propulsores e avança no conforto,  tecnologia, recursos eletrônicos e conectividade. O hatch e o sedã Chevrolet, que trocou o nome de Prisma para Onix Plus, têm como destaque o Wi-Fi nativo a bordo. Foram mantidas as tabelas dos modelos atuais. Os preços do Chevrolet Onix 2020 vão de R$ 48.490, na versão 1.0 MT, a R$ 73.190, na Plus 1.0 Turbo Premier, sem opcionais.

O carro mais vendido
O desenvolvimento da nova geração do Onix foi baseado em quatro pontos: design, performance e eficiência energética, segurança e conectividade. O resultado garantiu condições para o hatch, o carro mais vendido nos últimos 47 meses, continuar sendo o preferido pelos brasileiros, e o sedã manter a liderança do segmento.

Conectividade
A conectividade nível 4 da Chevrolet será um dos principais apelos dos dois modelos. Segundo a montadora, o sinal é 12 vezes mais estável e a conexão de alta velocidade é 10 vezes mais rápida. Além do Wi-Fi nativo a bordo, será possível consultar informações do veículo pela onternet e ligar o ar-condicionado a distância.

Um carro maior
O Onix Plus cresceu 19,4 centímetros e agora tem 4,47 metros de comprimento, 1,74 metro de largura e 1,47 metro de altura. A distância entre eixos aumentou 4,1 centímetros e passou para 2,60 metros. O porta-malas leva 469 litros. O Onix 2020 também avançou na segurança e recebeu cinco estrelas nos testes de colisão e de proteção às crianças realizados pela Latin NCap.

O novo Onix Plus chegará aos concessionários ainda neste mês, enquanto o Onix  hatch será vendido a partir de novembro.