Expocipó consolidada

Publicado por em .

Capão do Cipó – Apesar da chuvarada de sábado, muita gente pegou a estrada para visitar a feira. Nesta edição não houve cobrança de ingressos para os shows, o que atraiu visitantes de Santiago e outros municípios da região. A 6ª Expocipó superou em tamanho as edições anteriores, graças aos investimentos feitos pela Administração Municipal, que ampliou o parque Amândio Alcântara e fez várias melhorias, com destaque para o asfaltamento no principal acesso e áreas externas.

Boas vendas
A feira atraiu expositores de Santiago e de várias regiões do Estado. O setor de máquinas e implementos agrícolas foi o que fechou os maiores negócios, embora as empresas não tenham divulgado o valor. O pavilhão de comércio, agricultura familiar e praça de alimentação se mantiveram com grande público durante os cinco dias.

O sim
Na tarde de sábado, apesar da chuva constante, o pavilhão de shows ficou lotado durante o casamento coletivo. Oito casais de cipoenses disseram “Sim, eu aceito”, em cerimônia assistida pelos padrinhos, convidados e comunidade. O casamento coletivo foi organizado pelo Cras, com apoio de várias empresas cipoenses e de Santiago.