Finalzinho de férias para quem estuda na URI

Publicado por em .

 

A Escola da URI retoma as aulas nesta querta-feira, 15. Foto: Gabriele Arcy/Arquivo JEI.

A Escola da URI retoma as aulas nesta quarta-feira, 15, e os universitários volta à rotina na segunda-feira, 20. Foto: Gabriele Arcy/Arquivo JEI.

Santiago – As férias dos alunos da Escola da URI termina ainda nesta semana. Todas as turmas reiniciam as aulas nesta quarta-feira, 15. Para deixar tudo pronto e receber os estudantes da melhor forma, toda a equipe pedagógica voltou ao trabalho hoje, 13, e segue em formação continuada até amanhã, 14.

Já para os acadêmicos da URI Santiago, esta é a última semana de folga. As aulas nos cursos superiores retornam na próxima segunda-feira, 20, em três turnos: das 8h30 às 12h, das 13h30 às 17h e das 19h às 22h40. Para os professores, a volta à rotina será mais cedo. Eles irão participar de formação continuada, para se atualizar e trocar experiências, nesta quinta-feira, 16, e sexta-feira, 17.

Diretores da universidade se reuniram com veteranos. Foto: URI/Divulgação.

Diretores da universidade se reuniram com veteranos. Foto: URI/Divulgação.

Recepção dos calouros

Na semana passada, a diretora acadêmica do campus, Michele Noal Beltrão, e o diretor administrativo, Jorge Padilha dos Santos, fizeram uma reunião com os veteranos dos cursos para programar a volta às aulas. Os diretores propuseram a “Atitude do Bem”, uma atividade simples a ser feita por todos bairro, no trabalho ou em alguma entidade para valorizar pequenos gestos que podem melhorar a vida de alguém. Na reunião, também ficou esclarecida a proibição dos trotes, conforme a Portaria 774, de 2008.

 

25 anos da URI!

Neste ano a URI comemora a chegada dos seus 25 anos e está com programações festivas em todas as suas unidades. Em março, a URI Santiago abrirá as comemorações do aniversário. A programação ainda não foi divulgada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *