Gabinete do deputado Marcelo Brum: a nossa casa em Brasília

Publicado por em .

Gabinete do deputado Marcelo Brum: a nossa casa em Brasília

O deputado Marcelo Brum (PSL) tem recebido dezenas de santiaguenses e demais lideranças do Vale do Jaguari. Seu gabinete virou uma casa de santiaguenses em Brasília. Todos os dias ele recebe prefeitos, empresários, jornalistas… Dentre as visitas, destaque para o diretor do Hospital de Caridade, Rúderson Mesquita. Nos próximos dias, Marcelo deve anunciar os primeiros recursos para o hospital.

Gabinete do deputado Marcelo Brum: a nossa casa em BrasíliaSão Chico atrás de emendas
O prefeito Paulinho e outros vários prefeitos também foram atrás de contatos para atrair investimentos, assim como Jaguari já conseguiu 4 milhões há pouco, outros prefeitos haverão de receber algo também, pois o deputado Marcelo tem trânsito livre em vários ministérios.

A voz do campo segue ecoando pelo Brasil
O Programa de Rádio A Voz do Campo, não parou, nem vai parar, segundo o deputado e comunicador. No último sábado, o programa foi ao ar por dezenas de emissoras diretamente de Brasília, da casa do advogado Néri Perim, especialista em assuntos rurais. “Eu sou uma voz em defesa do agronegócio, em defesa do homem do campo e do produto que chega à nossa mesa. Por isso, quero seguir ecoando esse sinal de rádio em todo o Brasil, levando propostas e reivindicações dessa classe”, frisou.

Néri Perin, Advogados Associados
A empresa atua há mais de 20 anos pela excelência no campo. Sua base é o Direito Agrário, com uma estrutura moderna e integrada ao contexto de globalização, permitindo contato com todo país e exterior.

Gabinete do deputado Marcelo Brum: a nossa casa em Brasília

Na Expocipó
A ideia do comunicador Marcelo Brum é fazer um programa diretamente da feira em Capão do Cipó, terra onde nasceu a Voz do Campo. “Estarão presentes várias celebridades nacionais e estaduais para debater esse assunto tão importante, que é a agricultura brasileira. Agora, como deputado, seguirei mais firme com essa bandeira, já que estou fazendo muitos contatos com autoridades e imprensa do Brasil inteiro”, disse o deputado.

Ideias, apoio, projetos e novo escritório
Marcelo Brum diz que vai atuar forte pelas crianças, jovens e idosos. Sua linha de trabalho é na área de esporte, focado também num instituto que se ocupe dessas classes sociais, proporcionando lazer e educação. “Em breve, vamos anunciar esses projetos, pois estou aqui e recebo muito apoio de colegas e dos ministros. Também já convidei a ministra Damares Alves para ir a Santiago, na inauguração do nosso escritório que vai atender a toda a região”, explicou.

Gabinete do deputado Marcelo Brum: a nossa casa em Brasília

Visita aos ministérios
Os jornalistas João Lemes e Júlio Prates viram de perto o seu trabalho e o da sua equipe. Dentre as pautas, visitas aos ministros Onyx Lorenzoni (casa Civil) e Damares Alves (ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos).

Assista à entrevista do deputado Marcelo ao Canal Expresso.