Giro de Negócios

Publicado por em .

(Sandra Siqueira)
Mais uma vez, Santiago recebeu uma edição do evento Giro pelo Rio Grande, promovido pelo sistema Fecomércio, que agrega o Sesc e Senac, contando com 102 Sindilojas. No evento foram tratados temas importantes sobre o cenário político, econômico e tributário, que impactam direta e indiretamente nas empresas, no número de empregos e no desenvolvimento dos negócios em todos os setores.

Neste ano, o Giro pelo Rio Grande tem por tema “O Brasil está para negócios?”, com pautas sobre investimentos, contratações e ampliação de negócios, e as necessidades dos empresários nessa nova fase política. Em Santiago, o evento só foi possível pelo empenho do empresário Aldacir Callegaro, presidente do Sindilojas.

Tudo muito didático e esclarecedor, um evento que coloca Santiago em destaque. Foram painelistas: Lucas Schifino, economista, mestre em economia aplicada e gerente a assessoria parlamentar da Fecomércio; Marcelo Portugal, economista, mestre e doutor em economia e consultor da Fecomércio; Rafael Borin, formado em Direito, especialista em direito tributário e consultor da Fecomércio.