Jaguari na luta pela causa animal

Publicado por em .

O antes e o depois da cachorrinha Mel.

A Ajapa realiza diversas atividades para arrecadar recursos para cuidar dos animais abandonados ou em situação de maus-tratos. Entre eles estão o Brechó solidário, que funciona de segunda a sexta (pela manhã), ao lado do Ginasião; Programa Nota Fiscal Gaúcha; Cofre Solidário em diversos estabelecimentos e outros. “Também fazemos rifas e contamos com doações da comunidade sempre que possível” diz Maria Luísa.

Superlotação de animais

Uma das preocupações dos voluntários da Ajapa é com doações de animais. “Quando recebemos algum animal vítima de maus-tratos ou de abandono tratamos e colocamos para doação. O problema é que nem sempre aparece alguém para adotar. É o caso da cachorrinha Mel, que chegou bem debilitada na associação e eu acabei adotando. Todos da associação já estão com no mínimo dois ou três animais”, comenta.

Nova direção da AJAPA.

Nova presidência na Ajapa

A Associação Jaguariense de Proteção Animal (Ajapa) está com nova diretoria e segue com os trabalhos voluntários em favor dos animais. A nova presidente é Maria Luísa Declerque Correa. Patrícia Martinuzzi Monero é a vice. A tesoureira é Jaqueline Marin. Secretários: Guilherme Diefenbach e Maria Pirene.