Jaguari: Picoli está furioso

Publicado por em .

(Jaguarito)
Até tento falar outros assuntos, mas nos bastidores da política jaguariense o assunto principal é o pedido de cassação do mandato da vereadora Cátina feito pelo colega de partido.

Há poucos dias ele levantou a voz até para o maior líder do PDT no município. “Qual é melhor, cortar na carne e fiscalizar? Ou em uma eleição mentir para mais de 3 mil eleitores que podia concorrer? O senhor não estava com o título e não votou, nos enganou”, disse.

Picoli se referiu da eleição de 2016, quando Ivo Patias concorreu a prefeito, porém, os votos foram anulados, pois ele estava impedido pela justiça. Na época, Beto Turchiello venceu Ivo e o candidato do PP, Jango. A oposição estava dividida naquela eleição.

O fato é que pela primeira vez alguém do PDT fala sobre aquele episódio e assume para todos que Ivo não podia concorrer naquela eleição. Na época, todos diziam que Ivo podia sim concorrer. Quem estava certo?

Termino dando destaque para uma frase do vereador Valdemar Valente. “Muitas pessoas não admitem outras formas de ver e entender o mundo, se não aquele mundo insignificante que conhecem”.