Menina de 12 anos foi estuprada e morta em Santana da Boa Vista

Publicado por em .

Ana Carolina Moraes havia completado 12 anos. Andava com top no cabelo e ainda brincava de bonecas. Era apaixonada por um cãozinho shih tzu. Quase não saia de casa. Natural de Bagé, há um ano vivia em Santana da Boa Vista (a cidade fica perto de Bagé) com a mãe e o padrasto.

Nesta semana Ana Carolina foi assassinada por um homem de 29 anos. A poucos metros de casa seu corpo foi encontrado todo machucado na residência de um vizinho. Douglas de Oliveira, 29 anos, foi detido em flagrante. Ele a estuprou e, durante o ato, a asfixiou até matá-la.

Matou e escondeu no roupeiro

No dia do crime, a menina havia ido à casa do assassino falar com a costureira, mãe dele, mas ela não estava. Minutos depois, a mãe da garota foi com uma vizinha até a casa saber da filha. Ambas gritaram na porta pelo nome da menina e não foram atendidas. Insistiram até que Oliveira abriu e disse que a garota não estava ali. Desconfiaram e chamaram a Brigada. Quando os policiais chegaram, a mãe encontrou o corpo de Ana Carolina dentro de um roupeiro. (Zero Hora),