Mulheres empreendedoras

Mulheres empreendedoras

(Sandra Siqueira)
No dia 07, o Núcleo da Mulher Empreendora do Centro Empresarial de Santiago promoveu um grande evento para reforçar ações de empreendedorismo feminino. O 1º Painel Sete Mulheres, Sete Negócios, mostrou a história de mulheres reais que são exemplos de sucesso. Num primeiro momento todos assistiram à palestra motivacional com Rose Della Flora, trainer do Dale Carnegie.

O Núcleo Mulher Empreendedora é uma rede que promove o desenvolvimento pessoal, profissional e social de mulheres para alcançar sucesso, qualidade de vida, independência e liberdade. Está formado desde 2017, composto por Elves Gavioli, Carla Tusi, Ruth Gonçalves, Janice Cáceres, Rose Marques, Roselaine Esmério e Sandra Siqueira.

E para reforçar ainda mais a sua missão, neste ano o núcleo aprovou o projeto É Tempo de Fazer, junto ao Sicredi, nos programas de atuação social 2018, e está em andamento uma capacitação pra mais de 30 mulheres. Todas já estão em treinamento. No fim do ano, elas estarão aptas ao mercado de trabalho.