O frio é pouco, mas as ofertas são muitas

Publicado por em .

A Espaço da Moda trabalha com produtos de qualidade e preços acessíveis.

Santiago – Promoções de inverno são comuns no fim da estação, mas em boa parte do comércio de Santiago elas estão sendo antecipadas. Uma boa solução encontrada pelos lojistas para baixar os estoques e para os clientes, que conseguem comprar sem gastar muito. As maiores promoções estão em roupas, cobertores e calçados, com preços atraentes e boas condições de pagamento.

O inverno será curto
As previsões indicam que o inverno será mais quente que em anos anteriores, mas não significa que não terá dias com temperaturas baixas e até negativas. As promoções e preços baixos são um atrativo para os consumidores e também uma boa saída para os lojistas, que acabam lucrando menos, mas conseguem desencalhar o estoque antes da chegada da primavera.

Jaquetas e casacos por uma pechincha
A Espaço da Moda é uma das empresas que mais cresce em Santiago (duas lojas) e filiais em São Francisco e São Luiz. A loja trabalha com produtos de qualidade e preços acessíveis, o que já é garantia de boas compras em qualquer época. Entre os produtos mais vendidos no inverno estão as tradicionais jaquetas, disponíveis por 120 reais. Outra pechincha são os casacos de lã batida, por 140. Na Espaço da Moda o cliente também encontra jaqueta que vira colete (120 reais), blusa de tricô (40), segunda pele (20), legging (20) e colete que pode ser usado dos dois lados (80). Tudo parcelado nos cartões, sem nada de juros.

Jeans por menos de 60 reais
Um bom exemplo é a promoção da Maganize M. As calças jeans custam a partir de 59,90. O preço também é atrativo nas camisetas masculinas estampadas, que saem por 39,90. Para as crianças é possível encontrar confecções por 39,90. E tudo pode ser pago em até cinco vezes, sem juros.

Tevah e Avivah também estão com promoções
Conforme o presidente do Centro Empresarial, Juliano Bernardi, este inverno (com jeito de verão), está sendo terrível para o comércio e vai agravar a crise no setor. O empresário, que administra a Tevah e a Avivah, diz que as duas empresas também estão com promoções antecipadas, com excelentes descontos e condições especiais de pagamento. A Avivah está dando descontos de 20 a 40% na coleção de inverno. Na Tevah, o desconto é de 20% mas malhas/blusões, com peças promocionais por 89 reais.