Palavra Quero-Quero; cumprimos ou pagamos

Publicado por em .

As lojas Quero-Quero são uma rede do sul do Brasil que têm tradição em bem-servir. Além dos preços competitivos e promoções em móveis, eletro ou materiais de construção, oferece até dinheiro emprestado. Desde 2012 tem um programa inédito no Brasil; é a PALAVRA QUERO-QUERO; CUMPRIMOS OU PAGAMOS!

Como funciona?

O objetivo é garantir que o produto (material de construção, eletro ou móveis) seja entregue ou esteja disponível ao cliente, inclusive com a montagem de móveis, quando houver necessidade, conforme o regulamento.
O gerente Henrique Lopez esteve na rádio Nova Pauta e explicou: caso o cliente queira um celular que não esteja disponível na loja, por exemplo, se a entrega atrasar o produto sai de graça para o cliente

Vaga para gerente de vendas

Henrique também anunciou que a loja tem vaga para gerente de vendas. Basta enviar o currículo. “Quem for qualificado e quer crescer conosco, pode ter uma boa chance agora”, disse ele.

Capacidade da equipe

O gerente da loja de Materiais de construção senhor Édio Minussi também esteve na rádio e lembrou que a loja não demitiu ninguém neste período. Isso porque, valoriza a capacidade de sua equipe. “Hoje não há faculdade que forme vendedores. Então, procuramos selecionar os melhores, os quais também recebem treinamento especial”, disse.

Édio Minussi, Henrique Lopez e João Lemes.

Gama de produtos e serviços

A rede Quero-Quero tem 53 anos de tradição e mais de 380 lojas nos três estados do sul. Além de Eletrodomésticos, Móveis e material de Construção, oferece variada gama de serviços financeiros, tem o cartão de crédito Quero-Quero com bandeira VerdeCard, aceito em mais de 250 mil estabelecimentos. Com ele, o cliente comprar nas lojas físicas da empresa e ainda pode utilizar seu crédito para comprar em outros estabelecimentos.

Lojas Quero-Quero, agora no mercado de ações

Sob o código LJQQ3, a Quero-Quero teve uma oferta pública inicial com preço por ação definido em R$ 12,65. Juntas, as ofertas primária e secundária já movimentaram R$1,95 bilhões. Especialistas apontam o LJQQ3 tem papel importante nesse mercado.”