Prefeito arruma a casa

Publicado por em .

Osvaldo Froner.

Capão do Cipó – O prefeito Osvaldo Froner (PP) diz que a sintonia entre os poderes deve ser permanente. Ele cita como exemplo o empenho do atual presidente da Câmara, o vereador Tiago Tisott (PP)e demais vereadores.” “Tiago está sempre em contato, revendo projetos e buscando o melhor para a comunidade”, disse Froner.

Quem julga é a comunidade
Quanto às críticas que às vezes recebe por parte de alguns vereadores, Froner foi taxativo: “Receber críticas é uma coisa, agora ataques infundados não levam a nada. Todos sabem a maneira que reajo; sempre com calma e ciente de que os projetos de melhorias precisam andar, e tenho muitos. Hoje é preciso entender que com ataques ou não, os projetos serão encaminhados. Acredito que tudo é feito de forma transparente e quem mais julga nosso trabalho é a própria comunidade”, enfatizou.

Mais investimentos
O prefeito Osvaldo Froner (PP) diz que as finanças públicas estão bem administradas por ele e sua equipe. Há investimentos em diversas áreas, a exemplo da infraestrutura. Há pouco, a Administração Municipal destinou 684 mil (de recurso próprio) para asfaltar mais ruas. A primeira etapa dos serviços já está em andamento e várias outras quadras já estão sendo preparadas para receber a primeira camada asfáltica. Froner diz que uma de suas preocupações é a melhoria da acessibilidade para todos. “A cidade estando bem organizada, é mais fácil atrair investimentos”, disse ele.