SANTIAGO INOVAÇÃO: Ela abriu um novo negócio no dia em que o comércio parou

Publicado por em .

Fotos: Márcio Brasil/Prefeitura de Santiago.

Vejam mais um exemplo  de que atitudes levam ao sucesso

Depois de ter atuado como conselheira tutelar por quase 10 anos, a santiaguense Judaiba Ramos estava com tudo pronto para iniciar o seu próprio negócio. Sua ideia era fazer uma inauguração, convidar pessoas, celebrar o momento, apresentar seu investimento. Mas o fechamento do comércio foi como um balde de água fria. No entanto, é justamente com baldes e águas frias que ela trabalha e, por isso, não esmoreceu.

Foi assim que ela começou com a Ju Lave Bem Lavanderia, bem no início da pandemia e com uma boa parte dos potenciais clientes em casa. E como tem muita gente que não gosta de lavar roupa suja em casa, a Judaiba está conquistando vários clientes por prestar um serviço bastante dedicado.

Fotos: Márcio Brasil/Prefeitura de Santiago.

Estabelecida na Bento Gonçalves, 1521, a Ju Lave Bem Lavanderia é uma lavanderia doméstica, que higieniza roupas em geral (incluindo casacos de lã, blazers etc), cobertores, edredons, tênis, com prestação de serviço única ou pacotes mensais.

Para dar conta do serviço, a Judaiba conta com várias máquinas de lavar e secadoras. Mas também vai pro tanque lidar com as peças que precisam de uma limpeza que só a força do braço e o olhar atento podem oferecer.

Para quem não tem tempo de lavar as roupas e ainda recebê-las passadas e entregues em casa (trabalho que é feito pela colabora Suélen Gomes), a Ju Lave Bem Lavanderia é a pedida. É mais um exemplo de empreendedorismo que apresentamos dentro do projeto “Santiago que trabalha, empreendedorismo que transforma”.

 Ju Lave Bem Lavanderia

Rua Bento Gonçalves, 1521 (atende em horário comercial, de segunda a sábado)Fone (55) 99964-4991Facebook da Ju Lave Bem Lavanderia.