SantiagoNET incentiva novos escritores

Santiago – A SantiagoNet e as escolas municipais de Santiago elaboraram um projeto social para estimular a criatividade dos alunos do 7º ano com relação ao seu futuro. Com a proposta de incentivar a educação, as expectativas, tendências e anseios dos estudantes foi promovido um concurso de redação. O tema “Como vejo o futuro” foi bem aceito e atraiu a participação de mais de 100 estudantes de 10 escolas.

Nicole dos Santos, Rúbia, Bianca e Amanda. Fotos: Éder Alves/JEI

Os vencedores – A entrega dos certificados aos quatro estudantes vencedores aconteceu na tarde de quinta (12), no estande da SantiagoNet na Fecoarti. São eles: Nicole dos Santos (Heron Jornada), Rubia Sudati dos Santos (Sílvio Aquino), Amanda Mendes Ribeiro e Bianca Borges Soares (ambas da escola Severino Azambuja). As alunas ganharam um ano de internet grátis e brindes. Também houve sorteio (um ano de internet grátis) entre os professores e a vencedora foi Maria Luíza, da Severino Azambuja.

Prefeito Tiago Gorski e a professora Maria Luíza.

Desconto aos professores

Como incentivadora da educação no município, a SantiagoNET também está com uma promoção até o final de outubro para todos os educadores de Santiago com 50% de desconto na instalação e o dobro da velocidade contratada por três meses para qualquer plano contratado na fibra óptica, recente tecnologia implantada pela empresa.

Abaixo, mais fotos da premiação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *