Um delegado que não está para brincadeiras

Publicado por em .

O número de inquéritos trancados caiu de 600 para 370

São Chico – Há pouco mais de dois meses no comando da delegacia, o delegado Édson de Freitas Reis mostrou serviço e seriedade. Nesse pouco tempo, ele e sua equipe reduziram de 600 para 370 os inquéritos que aguardavam desfecho.

Período eleitoral está tranquilo

Em relação ao assalto ocorrido no final de outubro em uma residência no centro, o delegado disse que as investigações estão bem avançadas. Quanto às eleições, até o momento não foi registrada nenhuma ocorrência de crime eleitoral.

Acidente na Sanga da Areia

Questionado sobre o acidente ocorrido em setembro que deixou quatro mulheres feridas em Sanga da Areia, o delegado fez essas colocações: “Estamos aguardando os laudos periciais das vítimas. Com relação a suposta embriaguez do motorista Aliffer Cortese Lamberti, não existe provas. O policial que atendeu à ocorrência alegou que estava sem o bafômetro e a própria Brigada não identificou nenhum sinal de que o motorista estivesse embriagado. Ele foi levado ao hospital e o médico que o atendeu, também não apontou nenhum estado de embriaguez”, explica o delegado.