Copa Santiago: Grêmio atropela o Inter no Gre-Nal

Publicado por em .

Copa Santiago: Grêmio atropela o Inter no Gre-Nal

O Grêmio abriu 4 a 0 no placar em apenas 25 minutos de bola rolando. Fotos: Éder Alves/JEI

O primeiro Gre-Nal do ano sempre acontece na Copa Santiago e lota o Alceu Carvalho, movimentando torcedores de toda a região. O clássico deste ano foi resolvido em apenas 25 minutos. Esse foi o tempo necessário para o Grêmio ir quatro vezes ao ataque e abrir 4 a 0 no placar. Na primeira investida tricolor, Elias invadiu a área e bateu cruzado para abrir o marcador. Aos 17 minutos o Grêmio ampliou com Yan após jogada pela direita e cruzamento na medida para o camisa 9 guardar.

A equipe vermelha não teve nem chance de reagir e, menos de três minutos depois, acabou sofrendo o terceiro gol. Bola em profundidade para o goleador Elias vencer a marcação na velocidade e bater na saída do goleiro colorado. Wesley Duarte, num chute da intermediária, ampliou para 4 a 0. O Inter só conseguiu descontar no minuto final. Thális, de pênalti, marcou o gol de honra. Em 2018, o Inter aplicou o mesmo placar no Gre-Nal da 30ª edição da Copa Santiago.

Copa Santiago: Grêmio atropela o Inter no Gre-NalO resultado do Gre-Nal consolida o Grêmio na primeira colocação do grupo B com 10 pontos. O Inter caiu para a terceira posição com 6 pontos. Na quarta (23) o Inter encara o Figueirense, às 19h30. Na sequência, às 21h30, o Grêmio duela com o Sport de Recife.

Abaixo, os gols da partida.

 

Assista à transmissão completa no CANAL EXPRESSO.

Rodada desta terça, 22: Danúbio x Athletico-PR, Juventude x Cruzeiro (19h30) e Flamengo x Palmeiras (21h30).

Copa Santiago: Grêmio atropela o Inter no Gre-Nal Copa Santiago: Grêmio atropela o Inter no Gre-Nal Copa Santiago: Grêmio atropela o Inter no Gre-Nal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *