Cruzeiro perde mais uma e se complica na Copa Santiago

Publicado por em .

Cruzeiro perde mais uma e se complica na Copa Santiago

O Cruzeiro perdeu a segunda na competição. Desta vez para o Palmeiras por 2 a 0. Fotos: Éder Alves/JEI

O Cruzeiro enfrentou o Palmeiras na noite de domingo pela 7ª rodada da Copa Santiago. A equipe da casa não teve uma noite feliz e acabou levando 2 a 0 do atual campeão. Os gols da equipe paulista foram marcados na primeira etapa. No segundo tempo, o treinador do Cruzeiro, Vandré Monteiro, fez várias alterações, mas não conseguiu chegar ao gol. O Palmeiras lidera o Grupo A com 8 pontos e é um dos favoritos ao título. Na terça, 22, enfrenta o Flamengo. Já o Cruzeiro faz sua última partida nesta fase contra o Juventude, também na terça (19h30), e precisa de uma vitória para ainda ter chances de avançar às quartas de final.

Cruzeiro perde mais uma e se complica na Copa Santiago

 

Outros resultados: Athletico-PR 1 x 1 Flamengo (foto abaixo), Danúbio 2 x 1 Juventude.

Cruzeiro perde mais uma e se complica na Copa Santiago

 

Rodada desta segunda, 21: Cruzeiro-MG x Figueirense, Liverpool x Sport (19h30) e Grêmio x Inter (21h30).

Ingressos- Os ingressos para o clássico Gre-Nal já estão sendo vendidos. Social, 30 reais; arquibancada, 20; geral e popular, 10.

As duas partidas da noite terão transmissão da TV Copa/Canal Expresso. Clique AQUI para seguir o Canal Expresso, acompanhar os jogos e rever outros vídeos.

Apoiam as transmissões do Canal Expresso: Andres Assistencial, Prefeitura de Santiago – Bola pro Futuro e Centro de Diagnóstico por Imagem do HCS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *