Inter vence a primeira na Copa Santiago

O Inter venceu o clássico gaúcho por 3 a 2. Fotos: Éder Alves/JEI

O atual campeão venceu o Juventude por 3 a 2 e larga na frente em busca do 15º título. O próximo compromisso Colorado será o Grenal de domingo, 20h. A equipe de Caxias tenta a recuperação diante do Luverdense-MT, sábado às 15h em Capão do Cipó.

Os torcedores que foram ao estádio Alceu Carvalho saíram satisfeitos com o bom futebol apresentado pelas duas equipes. O Inter largou na frente com João Victor, aos 8 minutos. Volnei, de pênalti, ampliou aos 37. O Juventude voltou para a etapa final pressionando e nos primeiros minutos descontou com um golaço de Adrian, num chute de longe. Em seguida, ele acertou o travessão. O Juventude cresceu na partida e pressionava em busca do empate, mas Victor Natan, de cabeça, ampliou a vantagem do time da capital. O Juventude diminuiu aos 34 com Adrian. O destaque da partida cobrou uma falta sem chances para goleiro colorado.

Rodada desta sexta, 12: Ponte Preta x Chapecoense (10h, no estádio municipal); Tubarão x Coritiba (17h); Luverdense x Grêmio (19h); Progresso x Novo Hamburgo (21h).

Ingressos: 35,00 (social), 20 (arquibancadas) e 10 (geral).

A abertura da 30ª Copa

Antes da bola rolar para Inter e Juventude houve um amistoso entre as equipes femininas do Bola Pro Futuro e Afic (Nova Esperança). As santiaguenses venceram por 6 a 1. Depois, teve desfile das delegações, pronunciamentos das autoridades, juramento do atletas e apresentação do hino do Cruzeiro interpretado pelo santiaguense Nenito Sarturi.

 

Abaixo, o hino do Cruzeiro interpretado por Nenito Sarturi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *