Padel: as estrelas mundiais fazem jogo histórico em Santiago

Boas notícias para Santiago e região. O mais novo complexo esportivo da cidade, o Clube do Padel, que está finalizando seus últimos retoques, realizará a sua grande estreia recebendo a 11ª edição do Desafios das Estrelas do Padel Mundia no dia 16 de janeiro, terça-feira.

Grandes nomes do Padel Mundial pisarão na Terra dos Poetas pela primeira vez para tramar uma grande partida. Os nomes confirmados para o desafio são, nada mais nada menos que a dupla nº 1 do World Padel Tour (Circuito Mundial de Padel), o porto-alegrense Pablo Lima e o argentino Fernando Belasteguín, considerado pelos padelistas como o Lionel Messi da modalidade e que, nesse ano, completou 16 anos consecutivos no topo do ranking, se tornando o maior atleta da história entre todos os esportes. A dupla enfrentará, em um jogo que promete muita emoção, o santa-mariense Marcello Jardim e o também argentino Franco Stupacsuk, os quais também estão no TOP 10 do planeta.

Segundo um dos organizadores do evento e proprietário do Clube do Padel, Eduardo Fumaco, “com este evento, queremos mostrar que Santiago vem forte com esse esporte que cresce exponencialmente no país e ficaremos na expectativa de trazer mais eventos dessa magnitude para a cidade”. “É uma oportunidade ímpar ver os melhores do planeta jogando aqui”, completou Fumaco.

O empresário também agradece a parceria e o empenho do organizador do evento, Rogerinho do Padel, o qual está levando, cada vez mais, o esporte adiante e fazendo com que, cada dia, mais e mais pessoas se apaixonem pelo padel, motivando as comunidades a praticarem mais atividades.

Mais sobre o evento

O evento contará com duas acomodações para o público, sendo elas arquibancada e camarote.

Os camarotes têm capacidade para 120 pessoas e as arquibancadas para 240.

O preço individual para o camarote é de R$ 150,00, com direito a visão privilegiada do jogo e a arquibancada custará o valor de R$ 90,00.

Além disso, o Clube do Padel firmou parceria com duas empresas locais para o setor de alimentação. São elas Sierra Hamburgueria, com venda de hambúrgueres 100% artesanais e Bigode Cervejas Artesanais, com 2 tipos de chopes artesanais.

A compra de ingressos pode ser feita com Eduardo Fumaco pelo telefone (55) 99148 3156.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *