Páprica: Homens e os sapatos ideais

Independente do que você já sabe, é importante que o calçado combine não apenas com a ocasião, como também com o estilo do homem. Se você faz a linha mais discreta, por exemplo, um tênis esportivo superdetalhado pode não cair bem. Já se você não tem medo de ousar, mocassins coloridos ou botas diferenciadas são bem-vindos.
Se você é um homem clássico e elegante, invista em sapatos pretos e marrons, que são mais sóbrios e versáteis, combinando com trajes das mais diferentes cores. Sapatos sociais pretos, por exemplo, caem bem tanto com ternos cinzas como com azuis-marinhos. Já os marrons ficam ótimos se combinados com ternos de cor bege ou cáqui.
Dê preferência a calçados de couro legítimo, observando também o acabamento geral do produto. Lembre-se de que é melhor ter menos modelos de maior qualidade do que muitos calçados de qualidade duvidosa. Isso sem contar que a moda masculina de calçados demora mais a passar. Nesse caso, a aquisição de um bom par de sapatos nada mais é que um investimento!
E aí, gostou das nossas dicas? Então que tal aproveitar a liquidação de 40% de desconto à vista que a PÁPRICA está oferecendo e pisar firme com um calçado novo!
#VEMSERPAPRICA