Era uma vez

Há poucas semanas, a Cia de Danças Corpus presenteou Santiago com um lindo espetáculo de balet, chamado “Era uma vez”. Não foi apenas um momento cultural, foi um momento mágico para os pais, amigos e familiares daquelas lindas meninas que encantaram a todos, com formosura e graça, enfrentando o palco para uma plateia de 300 convidados.

 

A minha bailarina

Eu era uma das tantas mães emocionadas a assistir o espetáculo, pois minha filha Maria Clara encenava como uma das Cinderelas. E o olhar de mãe só enxergou beleza nos passos e gestos da novata bailarina de 4 aninhos. Todas elas, sem exceção, estavam maravilhosas, assim como a linda protagonista do espetáculo Rosária Brum filha dos amigos Angelita e Jaime Brum.

 

Puro encantamento

Mas o espetáculo que assistimos, a emoção que sentimos só foi possível graças ao trabalho da incansável bailarina Viviane Spagnolo, que tem ao seu lado uma equipe maravilhosa mas sobretudo uma mãe extraordinária, a Roseli Spagnolo, que cuidou de cada detalhe desde os figurinos, maquiagem até a apresentação. Aplausos para vocês!