Treinamento de habilidades

(Sandra Siqueira)
Santiago – A empresa E.V.O.C – Estratégia, Vendas e Comunicação, do consultor Fabrício Menine está montando uma turma para um treinamento avançado para desenvolvimento pessoal e profissional. O curso terá início ainda em abril com 6 módulos de 15 em 15 dias, duas noites por semana (quartas e quintas), no Centro Empresarial de Santiago.

Alguns dos destaques do programa são: saber delegar e motivar, melhorando a produtividade das pessoas e dos processos; Tomar decisões com mais firmeza e confiança; Desvendar problemas com rapidez; Estabelecer metas com eficácia; Manter-se mais focado em torno de um objetivo (equipe); Administrar conflitos com mais facilidade.

Ainda será possível: aprender a falar de improviso e resolver problemas sob pressão; Usar a diplomacia pessoal para negociar; Vender ideias e influenciar pessoas; Falar e fazer apresentações em público de forma clara e objetiva; Formar sucessores; Ter maior flexibilidade e controle emocional; Conhecer suas capacidades e melhor a autoestima. Informações no CNA Idiomas, Jornal Expresso ou pelo (51)99166-6667
(www.strongertreinamentos.com.br).