Casa de santiaguenses em Brasília

Publicado por em .

Casa de santiaguenses em Brasília

O deputado Marcelo Brum (PSL) tem recebido dezenas de santiaguenses e demais amigos e lideranças do Vale do Jaguari, caso do prefeito Paulinho Salbego (PDT) e seu secretário Jorge Manara.

Casa de santiaguenses em Brasília

Nota-se que essa nossa “ilha” seguirá sendo ilha se não tivermos quem fale por nós, quem interceda por nós e, principalmente, quem abra portas para nós. Grandes líderes precisam andar juntos; grande líderes crescem e levam os outros consigo.

São Chico atrás de emendas
O prefeito Paulinho (foto bem acima) e outros vários prefeitos vão atrás de contatos para atrair investimentos na região, assim como Jaguari já conseguiu 4 milhões há pouco, outros prefeitos haverão de receber algo também, pois o jovem deputado Marcelo tem trânsito livre em vários ministérios. O Hospital de Santiago também recebeu emenda de 500 mil.

Casa de santiaguenses em Brasília

Visita aos ministérios
Na última sexta estive com ele verificando o trabalho de toda sua equipe. Também tivemos pautas com os ministros Onyx Lorenzoni (Casa Civil) e Damares Alves (ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos). O jornalista Júlio Prates acompanhou a comitiva.

Casa de santiaguenses em Brasília

O deputado Marcelo Brum, João Lemes e o advogado Néri Perim.

A Voz do Campo
O escritório Néri Perin, Advogados Associados, é uma empresa que atua há mais de 20 anos, acreditando no crescimento do país, pela excelência no campo, atuando na área do Direito Agrário, com uma estrutura moderna e integrada ao contexto de globalização, permitindo contato com todo país e exterior.
O programa A Voz do Campo aconteceu diretamente de sua casa, em Brasília, para diversos estados.

Casa de santiaguenses em Brasília

A equipe do gabinete, sempre pronta para receber a todos.