Novidade de atendimento em Santiago

Publicado por em .

Bruna Enzveiler e Marcell Machado Cipolat. Foto: LUMEN – Ateliê Fotográfico

O seu médico domiciliar

O Lumka é um projeto fundado pelos médicos Bruna Enzveiler e Marcell Machado Cipolat, ambos formados pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e oferecido aos moradores de Santiago. O propósito é atendimento médico domiciliar de caráter ambulatorial e pronto atendimento de baixa complexidade, para crianças, adultos e idosos.

Objetivo

O objetivo do projeto é de proporcionar um atendimento de qualidade integrado ao ambiente domiciliar e contexto biopsicossocial, com conforto e praticidade para pacientes e familiares.

Atendimento diferenciado

Os diferenciais do atendimento são os horários flexíveis, facilidade na marcação de consultas, com disponibilidade de atendimento nos 7 dias da semana, tempo de consulta adequado à demanda e o cuidado continuado ao paciente.

Também disponibilizamos a oferta de um programa de Avaliação Geriátrica Ampla, sendo realizada uma avaliação que integra a saúde física, mental e emocional do paciente idoso, com avaliações que incluem atividades da vida diária, equilíbrio e mobilidade, comorbidades, gravidade das doenças, inventário de medicamentos, deficiências sensoriais, avaliação nutricional, função cognitiva, humor, suporte familiar e social e condições ambientais. Nosso propósito é proporcionar atenção às demandas de forma individualizada, com oferta de plano terapêutico (paciente vai saber o que seu médico planeja para seu cuidado em saúde (promoção e tratamento).

Consultas

Para agendamento de consulta ou mais informações, aguardamos seu contato através do WhatsApp/Telefones (51) 999.922.163 e (51)993.568.052, email: contatolumka@gmail.com ou na página do Instragram @lumkamed.