Formandos de Contábeis colam grau pela URI Santiago

Publicado por em .

No último sábado (8), sete formandos colaram grau em Ciências Contábeis pela URI Santiago, através de cerimônia online, sob a presidência do diretor acadêmico, professor Claiton Ruviaro.

Participaram desse momento especial para a 22ª turma, o coordenador do curso de Ciências Contábeis, professor Jorge Padilha dos Santos, a patronesse da turma, professora Francine Minuzzi Gorski e a paraninfa, professora Fernanda Rezer de Menezes. Os professores homenageados pela turma foram Angélica Chechi e Lucineide de Fátima Marian e o funcionário homenageado Matheus Durand Oliveira. Quem prestou o juramento junto dos colegas foi a formanda Daniela Berro Estivalet Hamad.

Formandos (as): Amanda Zamperetti da Silva, Caren Pes Matana Boff, Daniela Estivalet Hamad, João Gabriel dos Santos Guerra, Karine Charão Ozorio, Matheus Durand Oliveira e Vilson Trindade Antolini.

Como forma de incentivo e reconhecimento ao esforço pessoal que os acadêmicos empreendem em sua trajetória, a URI Câmpus de Santiago instituiu, através de portaria normativa, o certificado de mérito acadêmico para aqueles que alcançaram melhores desempenhos. Na colação, de forma “simbólica” e virtual, a entrega desse certificado foi feito ao acadêmico que alcançou a maior média geral da turma: Matheus Durand Oliveira.